A prisão do principal suspeito da morte do jovem entregador (em serviço) Wellington Leão de Brito Júnior, de 17 anos, na noite de sexta para sábado, aconteceu na manhã desta terça-feira, 05/12.

Cassiano Lino Barbosa, de 39 anos, foi preso pela Polícia Civil juntamente com policiais da Operação Paz, ao ser monitorada toda sua movimentação pela cidade. De acordo com testemunhas, o autor dos disparos seria o motorista de uma caminhonete que teria entrado errado na rotatória. Por causa disso, o piloto da moto teria buzinado contra esse motorista a fim de que o mesmo liberasse a passagem. Na sequência, o motorista da caminhonete não teria gostado de levar uma ‘buzinada’ e perseguiu a moto, no qual Wellington Júnior estava de garupa. O motorista atirou contra os entregadores. Wellington Júnior foi atingido e morreu ainda no local. Na sequencia, o motorista da caminhonete teria fugido.

Wellington Leão que estava de carona, fazendo entrega de comida em uma motocicleta com o primo Marcos Leão, morreu após receber um tiro de um motorista do suspeito, pelas costas, após uma disussão no trânsito na BR-230, na rotatória da estatua de Santo Antônio.

Em entrevista à imprensa, o delegado David Passa relata como ocorreu a prisão de Cassiano, em sua residência, após minuciosa investigação.

Com a notícia da prisão de Cassiano, através das redes sociais, profissionais de delivery e entregadores do municípios fazem buzinaço na porta da 11ª Delegadcia Regional de Balsas e pedem justiça. Vídeos mostram as manifestações.

DEIXE UMA RESPOSTA