A Sociedade Nacional de Apoio Rodoviário e Turístico Ltda (SINART) completou nesta quinta-feira, 09/01, 30 dias de gestão do Terminal Rodoviário de São Luís. Desde que a empresa baiana assumiu a administração o trabalho tem sido incansável para gestão e manutenção do equipamento público. As melhorias já  são visualizadas neste curto espaço de tempo, por passageiros, usuários e lojistas.
As mudanças da nova gestão alcançam todos os setores: área verde, limpeza, iluminação, segurança, organização, sinalização, paisagismo, além da compra de uma nova bomba para garantir abastecimento eficiente de água, organização do trânsito em frente ao Terminal, que agora tem mais fluidez, obras de requalificação do telhado, entre outros.
A Modernização vai contar com outras mudanças importantes, como, por exemplo, no uso de tarifas eletrônicas, sistema de estacionamento automatizado, plataformas de embarque e desembarque, banheiros no mesmo padrão do aeroporto e etc.
Para o diretor de Terminais da SINART, Pedro Azevedo, nesta primeira etapa, é o momento de organizar a casa, agregar as melhores práticas de modernização existentes no país ao sistema de transportes e prezar por garantir um ambiente seguro ao usuário. “Daremos sequência ao trabalho. Serão investidos R$ 4,5 milhões e o nosso objetivo é fazer com que este Terminal Rodoviário de São Luís tenha destaque no cenário nacional”, finaliza.
Por Andressa Miranda
MAIS FOTOS:
[pro_ad_display_adzone id="1326"]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × quatro =