Após denúncia dos moradores próximos à BR 230, região urbano de Balsas, de que o bandido que matou o policial do Corpo de Bombeiros, Rafael Pereira, foi visto ainda por volta das 11h30 desta manhã, pedindo carona na rodovia, movimentou a corporação do 4º Batalhão da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, em um cerco à região entre Matadouro e Santa Elisa.

Um dos moradores contou à reportagem da Folha do Cerrado, que voltava das comemorações do aniversário de Riachão que, ao passar em sua moto pela BR 230, próximo a uma entrada vicinal, nas imediações do Matadouro municipal, uma pessoa com as características do assassino lhe pediu carona, “só que ele estava com a roupa muito suja e descalço, usando uma camisa azul. Os pés já estavam tão calejados que sangravam, sinal de que havia andado muito pelo chão”. Contou o homem que não quis se identificar. “Na hora que vi ele, percebi que se tratava do próprio, pois sua fisionomia era parecida com a divulgada nas redes, aí segui rumo ao centro da cidade e avisei para os policiais.”. Completou.

O comandante Ten. Cel. Medeiros, acompanhado do Mj. Gilberto e vários policiais em viaturas cercaram o local, recebendo a cobertura de um helicóptero do CTA, que durante horas fez voos rasantes sobre o mato fechado, no local indicado pelos moradores.

Até este momento ainda não haviam avistado nada que pudesse identificar como o bandido, que permanece foragido e escondido entre o Matadouro e a localidade Santa Elisa.

Desde sexta-feira, 27/04, policiais procuram por toda a região de Balsas paradeiro do assassino que deu fim à vida do policial do Corpo de Bombeiros, Rafael Pereira.

[pro_ad_display_adzone id="1326"]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 − catorze =