Ladrões armados com fuzis explodiram, na madrugada desta quinta-feira, a agência do Banco do Brasil em Moreilândia, na região do Araripe pernambucano. De acordo com testemunhas, um grupo com cerca de 15 a 20 homens chegou à cidade por volta de 1h45, a bordo de quatro carros.

Parte da quadrilha se posicionou em frente a Delegacia de Polícia Civil e efetuou vários disparos. Outra parte do grupo seguiu para o Batalhão de Polícia Militar, onde mais tiros foram efetuados, como forma de intimidar os policiais. Ninguém ficou ferido. Várias cápsulas de arma de grosso calibre foram encontradas nos locais.

Em seguida, os assaltantes seguiram para a agência do Banco do Brasil e usaram dinamites para explodir o cofre principal do banco e os caixas eletrônicos. O impacto foi tão forte, que a agência ficou destruída. Com a explosão, a sala onde ficavam os terminais de autoatendimento pegou fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas. Moradores da cidade ficaram assustados com tamanha destruição. Esta manhã, a Polícia Civil realiza perícia no local. Não se sabe ainda o montante em dinheiro levado pela quadrilha. Parte das cédulas ficou sob os escombros.

Testemunhas contaram que, após a investida, que terminou por volta das 02h10,  parte do grupo seguiu em direção à Serrita, onde invadiu uma festa realizada na localidade. Os demais teriam fugido para o Ceará. Policiais dos dois estados estão realizando diligências para tentar capturá-los. Ninguém foi preso até o momento.

[pro_ad_display_adzone id="1326"]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezoito + 14 =