[xyz-ips snippet="Banner-728x90"]

O julgamento de Alessandro Silva Rodrigues, suspeito de matar Vinicius Lima dos Santos, começou na manhã desta terça-feira, 30/05, no Tribunal do Juri do Fórum Des. Esmaragdo Sousa e Silva.

Foto: Vinicius internet

O crime ocorreu no dia 04/09/2016, por volta das 17h00, no Povoado Correios, a mais ou menos 70 km da sede do município.

Ao encontrar Vinicius com sua mãe, Alessandro sacou de uma arma e atirou em Vinícius na altura do pescoço. Alessandro ainda tentou fugir porém foi rendido por populares que bateram-no bastante. Vinicius ainda foi socorrido com vida, mas ao chegar no Hospital Balsas Urgente faleceu.

 

 

 

Depois de espancado Alessandro também foi socorrido por populares que passavam na Região e conduzido ao HBU para atendimento médico. Populares revoltados com o crime invadiram o hospital e ainda o teriam agredido. A polícia interviu e um reforço policial foi chamado.

Familiares e amigos de Vinicius aguardam o final do julgamento. Para a vó de Vinicius, dona Izabel, “Deus é grande nos seus julgamentos, mas este está nas mãos dos homens e eles não são cegos.”. Disse dona Izabel durante a saída para almoço.

DEIXE UMA RESPOSTA

10 − 1 =