Rayana Santos Nascimento, 20, conhecida no futebol feminino como Ray, é natural de São Raimundo das Mangabeiras/MA.

Ray é zagueira no time imperatrizense JV Liberal e vem se destacando no Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. A zagueira tem sido um dos grandes destaque do time, que hoje ocupa segunda colocação no brasileiro.

O JV Lideral empatou por 1 a 1 com a Tuna Luso dia 17/05, no Estádio Frei Epifânio, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Jeciane marcou o gol do Trator do Camaçari, aos 37 minutos do primeiro tempo, e Marcela, aos 26 minutos do segundo tempo, deixou tudo igual pela equipe paraense. Com o empate em Imperatriz, JV Lideral e Tuna Luso dividem a segunda colocação do Grupo 1 da Segunda Divisão, com quatro pontos. O líder da chave é o Pinheirense, que goleou o Viana em Belém e chegou aos seis pontos.

O JV Lideral é o segundo colocado, com 4 pontos ganhos e um saldo de 2 gols positivos, e precisa vencer para continuar galgando os primeiros lugares e, consequentemente, a conquista de uma vaga para a próxima etapa da competição. Apenas duas equipes de cada grupo se classificam para a segunda fase da competição.

O time do JV Lideral é constituído por: Amanda; Natália, Nil, Ray e Elaine; Luana Cantanhede, Maísa, Geísa e Jéssica; Hulk e Thaysa.
Técnico: Leandro Lago.

 

DEIXE UMA RESPOSTA