Alailson Sousa Lima, 33, foi pego na rodoviária de Balsas logo após embarcar em outro veículo, um Celta prata, com mais duas pessoas a bordo. Alailson estava acompanhado de uma mulher de nome Lamone Fernandes Martins, 27.

As informações foram passadas ao comando da PM/Balsas, já que ambos são moradores em Araguaína/TO, estavam sendo procurados e eram suspeitos de participar do assalto à agência do BB, nesta madrugada de segunda-feira, em Paraibano/MA. Na apreensão, os policiais não encontraram nada de valores om os suspeitos, porém, ao cruzar os dados pessoais durante pesquisa no Banco Nacional de Mandados de Prisão descobriram que Alailson é fugitivo, porque já havia mandado de prisão.

As pessoas que estavam com eles no veículo Celta, foram identificadas como Antônio Lima da Silva, 26 e Jairo Henrique Brito Oliveira, 24, ambos naturais de Balsas/MA, também foram presos e conduzidos para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as devidas providências.

img-20160912-wa0009 img-20160912-wa0010

Durante a explosão da agência do Banco do Brasil de Paraibano/MA, os bandidos fizeram três pessoas reféns e conseguiram fugir em direção à cidade de Passagem Franca/MA. Houve troca de tiros entre bandidos e policiais. De acordo com a polícia, os suspeitos ainda invadiram a agência dos Correios da cidade.

Os bandidos e os reféns estavam em dois veículos, sendo um carro de passeio ainda não identificado e uma Hilux. Já informados da ação dos bandidos, policiais de Passagem Franca/MA já estavam posicionados e, quando chegaram na cidade, os suspeitos empreenderam nova troca de tiros contra a guarnição.

Mais uma vez, os suspeitos conseguiram fugir retornando pela mesma via. No caminho, eles abandonaram os dois veículos e tomaram de assalto um carro modelo D-20 de cor vermelha e fugiram pela BR-135 em direção à Caxias/MA. O major Emerson Silva afirmou que as buscas aos suspeitos vão continuar.

Os bandidos não conseguiram levar nenhuma quantia do Banco do Brasil, pois a agência ainda não havia sido abastecida. Não foi divulgado se os homens conseguiram levar alguma quantia da agência dos Correios. A polícia informou que os reféns foram liberados e não correm risco de vida.

Com informações do 4º BPM/Balsas

DEIXE UMA RESPOSTA