Não é o que você pode estar pensando, mas um pequeno garoto recorreu à Polícia Militar após ter seu dinheiro e seus produtos de ganha pão levados por um maldito deliquente, na tarde deste sábado.

Uma garoto-roubado-1criança, de mais ou menos 08 anos de idade, que vendia suquim ou dim dim na rua, foi surpreendido por bandidos que o levaram R$ 11,00 e 06 restantes suquins. Só que, com medo de chegar em casa sem o resultado das vendas, o mesmo tomou a atitude correta. Foi até o 4º BPM/Balsas e fez a denúncia. Os policiais que faziam plantão não pensaram duas vezes para aliviar a situação do garoto e livrá-lo de uma provável surra dos pais. Fizeram uma vaquinha e ajudaram-no, além de conduzi-lo até sua residência, para contar o que havia acontecido.

Essa é uma história que resume na credibilidade retribuída à Polícia, pelos seus trabalhos de prevenção, que vem acontecendo concomitantemente pelo 4º BPM de Balsas, como palestras e atividades em comunidades, onde a própria Polícia, o Corpo de Bombeiros, o Proerd e a sociedade empresarial e eclesial vem desenvolvendo atitudes de busca de confiança na PM, tirando o medo de contatos entre a população e a instituição que tem a função de dar segurança ao público.

DEIXE UMA RESPOSTA