A Polícia Militar do 4º BPM/Balsas continua caçada ao suposto estuprador das enteadas de 08 e 09 anos, que nesta noite de 11/06, sequestrou a ex-mulher e as duas garotas.
Rozeno da Silva Neto já cumpriu prisão por estupro e continuava morando em Tasso Fragoso/MA após a soltura. Na época do crime, ele foi denunciado pela esposa e foi conduzido à prisão, enquanto as duas crianças foram encaminhadas para o Hospital Balsas Urgente, onde através de exames foram constatadas vitimas de abuso sexual.
Após cumprir prisão por estupro na própria cidade, ele evadiu-se para evitar uma nova prisão. Na noite deste domingo, 11/06, retornou para a residência da ex-mulher, onde a sequestrou e fugiu para a zona rural, levando também uma das filhas que conseguiu se livrar e avisar a polícia local.
A PM de Tasso Fragoso recebeu reforço do GOE que estão à procura do paradeiro de ambos, com ajuda de populares. Para a família e amigos é que o mesmo já tenha cometido o crime de assassinato da ex-mulher.
Ainda a pouco, durante o fechamento desta matéria, informações do repórter fotográfico Lirô Guimarães chegaram a esta Redação dando conta de que ainda não há identificação de pistas para onde os dois possam ter ido, enquanto a população continua apreensiva e ajudando nas investigações.