Um homem identificado como Antônio Jeopar Mariano, 54, foi encontrado morto dentro de sua própria residência, segunda-feira, dia 01 de agosto, em sua cama. Ele estava amarrado nas mãos e pés, com cordas e fios elétricos.

homicidio 2 homicidio 1

A polícia recebeu uma ligação dizendo que teria um corpo na casa de número 429, da rua 07, no bairro Potosi e ao chegar no local encontrou o féretro já em estado de decomposição, o que para o delegado da Polícia Civil, Fagno Vieira, ainda não dá para confirmar se foi latrocínio, já que vizinho relataram que no domingo anterior, algumas pessoas (duas mulheres e um suposto colega) estariam fazendo uma “festinha” na casa do seu Antônio e que ele foi visto pela última vez na tarde daquele mesmo domingo.

Os vizinhos comentaram ainda que “o rapaz seria de fora e estaria em sua residência porque o sua carreta estava quebrada”. Assim, que os vizinhos sentiram sua falta, começaram a procurá-lo, aí foi quando se deram conta de um mau cheiro saindo do interior da residência.

Acionada, a Polícia Militar, foi até o local, que o encontrou com as mãos atadas em uma pia e os pés amarrados na cama e bastante machucado. A casa estava toda revirada e o carro, um Fiat Strada branco de placa OMP 0260, além de outros objetos foram levados.

DEIXE UMA RESPOSTA