[xyz-ips snippet="Banner-728x90"]

A passagem do governador do Maranhão na abertura da Agrobalsas (feira do agronegócio) que acontece nesta semana – entre 15 e 19/05 – deixou reflexo da insatisfação da população com as ações do governo em relação às promessas e o que já poderia ter sido feito na região. A começar pelas estradas, que até o momento ficam a desejar para as transportadoras de grãos, já que para Flávio Dino é a maior safra que o estado vê depois de alguns anos de estiagem no ápice do endividamento dos produtores com os bancos.

Na sua chegada ao aeroporto, dezenas de correligionários o aguardavam ansiosos, já que algumas respostas agradáveis poderia trazer em sua bagagem. Poucos, porém alguns prefeitos o receberam no aeroporto.

O governador inaugura ônibus da JR4000 no trajeto do aeroporto até a Agrobalsas 2017.

Fávio Dino primeiramente,deu entrevista coletiva, e falou na feira da Agrobalsas 2017 e também sobre a produção, as estradas, o Anel da soja e a economia do estado.

O governador Flávio Dino não concorda com a ideia de que a população está desassistida e diz que todos os prefeitos estão escolhendo a obra.

Ele afirmou que a MA 006 é um problema bastante antigo e que não houve um planejamento adequado e que o governo já havia disponibilizado 4 milhões de reais para o conserto da MA 006 e que este ano ainda o governo irá liberar mais 7 milhões de reais:

https://www.youtube.com/watch?v=JmKFvG4up5g

Também o governador ressalto que o Maranhão está num ranking de investimento maior que a média nacional e que mantem as contas em dia.

O governador disse que o Hospital Regional tem prazo de conclusão e que o Maranhão passou pelo crise. Depois da coletiva a comitiva entrou no ônibus mais novo do estado, da frota da empresa balsense JR4000 e fez várias visitas até seguir para a abertura da Agrobalsas.

https://www.youtube.com/watch?v=i1vvVzf6Khg

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

15 + 7 =