Hoje, terça-feira, 09, o governador Carlos Brandão cumprirá agenda em Balsas.

A partir das 9h00, o governador fará vistoria às obras da Inpasa Brasil, considerada uma empresa líder em transformação de cereais em energias limpas e renováveis na América Latina. A gigante da bioeconomia escolheu Balsas como o lar de sua quinta unidade na região Nordeste.

Às 10h, Brandão fará a entrega das obras do Iema, a assinatura de Acordo de Cooperação Técnica (ACT) para a capacitações e cursos de formação. Serão ofertadas 1.940 vagas para cursos como operador de máquinas pesadas, mecânico de máquinas industriais, eletricista industrial, entre outros.

Ainda como parte das entregas, Brandão irá conceder 2 viaturas do tipo motocicletas à Balsas, e outras duas viaturas do tipo caminhonete, sendo uma para o município de Alto Parnaíba e outra para a cidade de São Raimundo das Mangabeiras.

Na ocasião, Brandão anunciará o Acordo de Cooperação Técnica (ACT) junto ao Sebrae e à Fiema, por meio da Secretaria de Estado de Indústria e Comércio (Seinc), para a formação de banco de fornecedores, a fim de atender às necessidades da indústria com bens e serviços.

A partir das 11h30, o governador fará vistoria às obras de reforma da Casa da Mulher Maranhense e às de implantação do heliponto no Batalhão de Polícia Millitar (BPM).

Às 14h30, Brandão assina o lançamento do Programa Simplifica Maranhão, Acordo de Cooperação Técnica (ACT) entre instituições parceiras da iniciativa, além da Portaria de Licença da Agricultura Familiar. Também será assinada a portaria de regularização de poços, outorgas e pisciculturas.

DEIXE UMA RESPOSTA