[xyz-ips snippet="Banner-728x90"]

Já tendo percorrido mais da metade de seu trajeto planejado em prol da natureza, o cantor balsense e sua equipe, chegou nesta terça-feira ao Povoado Santa Luzia, quase 20 km da sede do município.

O projeto “Show Terra”, que teve início dia 02 de abril, começou na cabeceira do rio Balsas, na região dos Gerais, com intuito de ser concluído no encontro do rio com o Rio Parnaíba, na comunidade Forquilha, sul do Maranhão, divisa com Piauí.

O projeto “Show Terra” fará 16 eventos em localidades que margeiam o rio Balsas, levando às comunidades ribeirinhas a conscientização da preservação da natureza através de palestras e de sua música – sempre ligada às ações do homem ao seu ecossistema e à beleza da fauna e da flora. Para ele, a participação dos professores em suas passagens é muito importante e tem contribuído bastante para as interpretações de suas letras que são poemas para a alma e para a consciência.

Confira matéria anterior sobre os eventos e o projetoclicando no link abaixo:

http://www.folhadocerrado.com/show-terra-projeto-de-deusamar-santos-percorrera-1-904-km-em-16-eventos-no-sul-do-maranhao/

DEIXE UMA RESPOSTA

três × 1 =