Do total, estão disponíveis 138 vagas para atuação no Maranhão.

Oportunidades são para o cargo de operador de loja em todos os estados e operador de logística para os centros de distribuição de Gravataí (RS) e Uberlândia (MG).

A Americanas, uma das principais empregadoras do País, está contratando mais de 6.000 profissionais temporários para reforçar sua operação de Páscoa — considerada uma das maiores do Brasil. Do total, 138 vagas são para atuação em lojas no Maranhão distribuídas pelas cidades de São Luís, Açailândia, Alto Alegre Maranhão, Arari, Bacabal, Balsas, Barra Do Corda, Barreirinha, Buriticupu, Caxias, Chapadinha, Codo, Coelho Neto, Colinas, Coroatá, Estreito, Grajaú, Icatu, Imperatriz, Itapecuru Mirim, Lago Da Pedra, Matões, Parnarama, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Rosário, S. Mateus Do Maranhão, Santa Helena, Santa Inês, Santa Luzia, Santa Luzia Do Paruá, São João Dos Patos, São José De Ribamar, Timon, Tutóia, Urbano Santos, Vargem Grande, Viana, Vitória De Mearim e Zé Doca.

A companhia está em busca de pessoas com idade a partir de 18 anos, ensino médio completo e perfil dinâmico, ágil e resiliente para atuar nas mais de 1.600 lojas físicas e em centros de distribuição da varejista. As oportunidades não exigem experiência prévia e os interessados devem ter disponibilidade para trabalhar entre fevereiro e abril.

No cargo de operador de logística, os selecionados vão recepcionar as mercadorias nas docas, armazenar e movimentar os produtos, além de auxiliar na contagem dos itens. As vagas são para os centros de distribuição localizados em Gravataí (RS) e Uberlândia (MG) e os interessados devem se inscrever até o dia 9 de fevereiro.

Com inscrições até 15 de março, a companhia também está com vagas para operador de loja em todos os estados. Entre as atividades estão o atendimento ao cliente, operação de caixa, organização de itens nas gôndolas, parreiras de ovos de Páscoa e suporte à operação de retirada, na loja, de pedidos feitos pelo site e app da Americanas.

Após a contratação, todos os temporários passarão por treinamentos, integração e ambientação nas unidades de trabalho lideradas por um time experiente que conduz diariamente essa grande operação do varejo.

“A Páscoa na Americanas já faz parte do calendário e da memória de milhões de brasileiros. Com o reforço na operação, garantimos que nossos clientes tenham uma jornada de compra eficiente, simples e de qualidade, ao mesmo tempo em que oferecemos a milhares de brasileiros uma experiência enriquecedora em uma grande operação de varejo. Essa oportunidade é, historicamente, o primeiro emprego e porta de entrada para muitos profissionais no mercado de trabalho”, afirma Leonardo Ferreira, vice-presidente de Gente e Gestão da Americanas.

Seleção e benefícios – O processo seletivo acontece de forma online e presencial. Além de salário compatível com o mercado, os contratados receberão benefícios como vale-transporte, vale-refeição e seguro de vida.

DEIXE UMA RESPOSTA