O Projeto leva cinema 7D imersivo e jogos interativos sobre energia elétrica para moradores de Imperatriz, Davinópolis, Açailândia, Bom Jesus das Selvas e Buriticupu

 

Com o intuito de estar cada vez mais próxima de seus clientes, a Equatorial Maranhão levará o projeto “Nave Equatorial” para os municípios de Imperatriz, Davinópolis, Açailândia, Bom Jesus das Selvas e Buriticupu a partir desta sexta-feira (05). A iniciativa objetiva proporcionar experiências educativas e gratuitas sobre o uso consciente de energia elétrica de maneira lúdica e com realidade virtual à comunidade.

O projeto “Nave Equatorial”, faz parte do Programa E+ Educação, que compõe a Plataforma de projetos sociais e sustentáveis da Distribuidora. O E+ Educação leva conhecimento e boas práticas relacionadas à energia elétrica para espaços públicos, escolas e instituições educacionais.

Sobre a Nave Equatorial

A ação traz uma experiência única com jogos educativos e filmes de Realidade Virtual, que levarão os visitantes a compreenderem a importância de usar a energia de forma consciente e de cuidar do meio ambiente. Além disso, os participantes terão experiências com realidade aumentada, cinema 7D imersivo e jogos interativos, para aprender de forma lúdica as temáticas do projeto.

Programação

Em Imperatriz, a “Nave Equatorial” estará disponível na Praça da Cultura nesta sexta-feira (05) e sábado (06) e será aberto a visitações das 15h às 21h.  No dia 08, próxima segunda-feira, o projeto percorre para a cidade de Davinópolis, com visitações abertas das 15h às 21h na Praça João Paulo II. Em Açailândia a programação acontece na Praça do Pioneiro das 15h às 21h.

Os moradores do município de Bom Jesus das Selvas poderão encontrar a Nave Equatorial no dia 10 de janeiro, na Praça João Fabricante. Por fim, encerrando as atividades na região, o projeto se apresenta na Praça da Cultura de Buriticupu, localizada em frente à Prefeitura Municipal no dia 11 de janeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA