Atendimento é exclusivo para servidores estaduais contribuintes do FUNBEN  

 

Inaugurada recentemente e com gestão do Grupo Mercúrio / HSE – HSLZ, a Policlínica do Servidor Estadual em Imperatriz está funcionando com força total, ajudando a descentralizar o atendimento de consultas e exames, exclusivamente voltada para servidores estaduais contribuintes do FUNBEN. Antes dessa unidade, era necessário se deslocar até São Luís em busca de consultas e exames.

 

Segundo o Diretor Geral Plínio Tuzzolo “seguimos um novo modelo recomendado pela SEGEP / Governo do MA de assistência de saúde descentralizada e mais humanizada, que visa oferecer mais comodidade, rapidez e excelência de serviços aos servidores estaduais da região tocantina” diz ele.

 

Vale lembrar que a nova e moderna unidade funciona no terceiro andar do Imperatriz Medical Center, no bairro Maranhão Novo. Lá podem ser feitos exames de imagem, oftalmologia, otorrino, cardiologia, gastroenterologia e ginecologia, além de análises clinicas realizadas pelo Laboratório Lacmar, que conta com um dos mais modernos parques tecnológicos do país. E também, consultas em diversas especialidades.

 

A Policlínica do Servidor funciona de segunda a sexta, sempre das 7h às 17h no Imperatriz Medical Center, na Av. Bernardo Sayão, N. 3650.

DEIXE UMA RESPOSTA