Descerramento da placa de inauguração.

Inaugurada nesta segunda-feira, 19/12, a fábrica de chinelos na penitenciária de Balsas. Durante a solenidade, marcaram presença o Secretário de Estado de Administração Penitenciária Murilo Andrade de Oliveira, a Secretária Adjunta de Estado de Atendimento e Humanização Penitenciária Odaiza Moura Gadelha Neta, o diretor da Unidade Prisional de Ressocialização Edivaldo Batista dos Santos Costa, o comandante do 4º BPM/Balsas, cel. Juarez Medeiros, entre outras personalidades.

20161219_112659

O secretário ressaltou a importância da fábrica de calçados e do projeto “Calçando Sonhos”:

https://www.youtube.com/watch?v=ILUYS_fg-94

20161219_120127Antes do descerramento da placa inaugural, o secretário Murilo Andrade concedeu coletiva à imprensa local, onde ressaltou a importância do projeto “Calçando Sonhos”, criado pelo Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap).

Ressocialização e Humanização

Dentro desta linha de trabalho, outros meios de ressocialização e humanização, serão implantados em áreas de presídios, realizadas pelo Governo do Maranhão, através da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap). Os projetos “Calçando Sonhos”, “Alinhando Vidas” e outros são coordenados pela Secretaria Adjunta de Atendimento e Humanização Penitenciária (SAAHP), por meio da Supervisão de Trabalho e Renda da Seap.

O psicólogo da penitenciária, Rômulo Mafra, disse que é sempre positiva determinada atitude do governo:

https://www.youtube.com/watch?v=VU-qcaYB0Qs

O diretor do presídio de Balsas, Edivaldo Batista, também justificou o destino da fabricação dos chinelos, pelos detentos.

https://www.youtube.com/watch?v=-OMQsfDHYU4

 

DEIXE UMA RESPOSTA