Nesta quinta-feira, 29 e sexta-feira, 30, o secretário do Desenvolvimento Social (Sedes), deputado Márcio Honaiser, irá entregar aos beneficiários do Mais Renda do município de Riachão e de Loreto os kits e equipamentos para começarem seus novos negócios.

Os kits contemplam as categorias de beleza (cabeleireiro e manicure), alimentação (produção e comercialização de hot dog, milho verde, churros, churrasco, crepes, pipoca e salgados), e foram entregues às pessoas capacitadas ao longo do segundo semestre de 2020.

Em março, os beneficiários de Balsas também receberam seus equipamentos e já comemoram as novas oportunidades de emprego e renda. Na gestão de Honaiser, o programa triplicou o número de municípios contemplados e começou as capacitações itinerantes em todas as regiões do estado.
A previsão para este ano de 2021, é que o programa Mais Renda amplie as categorias de capacitações e equipamentos a serem ofertados. Mecânico de moto, eletricista e novos segmentos de alimentação, como água de coco e milho verde somam-se a beleza, churros, churrasquinho, crepe, cachorro quente e outros de alimentação, além de costuraria e confeitaria, adicionados em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA