A Distrimédica, empresa de referência na distribuição de produtos médicos e odontológicos, traz novidades para o mercado neste segundo semestre de 2021. Concretizando os planos de expansão, a empresa está ampliando sua atuação no Maranhão e projeta, com isso, um crescimento de 32%, nos próximos 2 semestres, com o investimento em importação de produtos hospitalares. Os novos produtos irão carregar o selo da nova marca que fará parte do portfólio da empresa, a “MedMáxima”.
A nova marca foi criada com o objetivo de trazer produtos, como máscaras do tipo KN95 (PFF2) e cirúrgicas, ao mercado com preços mais competitivos, maior qualidade e criando novas oportunidades de negócios, como por exemplo, venda para grandes redes hospitalares e clínicas.
Airton Silveira, diretor da Distrimédica, ressalta a missão da Distrimédica em apostar no crescimento a médio e longo prazo como também em atendimento cada vez mais voltado para a necessidade dos clientes. “Essa nova marca tem como principais atributos apresentar produtos mais tradicionais com uma proposta pensada nos clientes, sejam de pequeno, médio ou grande porte, com a credibilidade e confiança do que a Distrimédica já possui no mercado em que atuamos”, finaliza.