[xyz-ips snippet="Banner-728x90"]

Estão definidos os grupos da Copa do Nordeste 2017.

Após sorteio realizado na noite desta terça­feira (04), em João Pessoa, na Paraíba, os cinco grupos ficaram assim divididos (em ordem de retirada do pote):

Grupo A: 2ª representante do Ceará, Campinense, Santa Cruz e Náutico Grupo B: Altos, Moto Club, Fortaleza e Bahia

Grupo C: Juazeirense, Ríver, Sampaio Corrêa e Sport

Grupo D: Itabaiana, CSA, CRB e ABC

Grupo E: Sergipe, Botafogo, América/­RN e Vitória Uniclinic fora da disputa.

O diretor de Competições da CBF, Manoel Flores, antes do sorteio, oficializou a desistência do Uniclinic­/CE da disputa, dono da segunda vaga do Estado do Ceará. Flores adiantou que a definição sobre quem herdará essa vaga sairá nos próximos dias.

DEL NERO SOBRE O TORNEIO: “EXEMPLO DE ORGANIZAÇÃO”

Evento recebe autoridades da bola e premia jogadores.

O sorteio dos grupos da Copa do Nordeste teve a presença do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, de presidentes das federações e representantes dos clubes participantes do torneio.

O evento, além de definir o futuro da competição, premiou jogadores que se destacaram na última edição, vencida pelo Santa Cruz. O atacante do Santa Cruz, Grafite, recebeu troféu de craque do campeonato. O parceiro de ataque Keno recebeu o prêmio de revelação. Já Rodrigão, ex-atacante da Campinense, levou o troféu de artilheiro. Os convidados ainda conheceram a nova bola do torneio, apresentada pelo mascote da Copa do Nordeste Zecabrito.

A festa, realizada no Centro Cultural Ariano Suassuna, teve a transmissão ao vivo do Canal Esporte Interativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

15 + 11 =