UPL faz campanha solidária para ajudar o Rio Grande do Sul e dobrará valor arrecadado

    0
    450

    UPL faz campanha solidária para ajudar o Rio Grande do Sul e dobrará valor arrecadado

    -
    Categoria(s):

    Ação visa ajudar as vítimas das chuvas, com quem a empresa se solidariza. Ex-jogador Cafu, embaixador da UPL Brasil, apoia a iniciativa. Doações podem ser enviadas para o PIX uplpelors@upl-ltd.com

    A UPL Ltd. (NSE: UPL, BSE: 512070, LSE: UPLL), fornecedora global de soluções agrícolas sustentáveis, solidariza-se com as vítimas da catástrofe causada pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul, e realiza a campanha “UPL pelo RS”. A empresa vai arrecadar – por meio de uma chave PIX – recursos para auxiliar a população do estado e dobrará o valor doado, potencializando essa corrente do bem.

    As contribuições podem ser feitas para o PIX uplpelors@upl-ltd.com, chave criada exclusivamente para esta campanha. Os valores arrecadados serão duplicados pela UPL até o limite de R$ 380 mil. Prezando pela transparência, a companhia prestará contas de todos os recursos doados para a ação e informará as instituições que receberão os valores, monitorando sua destinação final às pessoas necessitadas.

    Rogério Castro, CEO da UPL Brasil, afirma: “Lamentamos profundamente a perda de mais de 100 vidas e nos solidarizamos com suas famílias, as pessoas impactadas e todo o povo gaúcho, que sofre as consequências desse trágico evento climático. Essa campanha de arrecadação de fundos é uma maneira de ajudar as pessoas, contribuindo para o restabelecimento da normalidade, além de mostrar nossa empatia com o estado, que desempenha um papel essencial na produção de alimentos. Nosso coração está com os gaúchos”. 

    A equipe da UPL, que tem forte presença e diversos colaboradores no Rio Grande do Sul, reconhece a força da cooperação e o poder da solidariedade para ajudar a população do estado a enfrentar esse momento extremamente desafiador. Para ampliar o alcance da campanha, a UPL conta com o apoio do ex-jogador de futebol Cafu. Capitão da Seleção Brasileira na conquista da Copa do Mundo de 2002, Cafu é embaixador da empresa em projetos que integram o esporte, o agro e as pessoas.