Uma parceria fomentada pela AMAPA – Associação Maranhense dos Produtores de Algodão, subsidiada financeiramente pelo IBA – Instituto Brasileiro do Algodão e operacionalizada pela Lavronorte de Balsas, através do instrutor Sr. Francisco Lúcio da Silva Araújo, ofertou treinamentos em máquinas colhedoras de milho e algodão no transcorrer do mês de junho/2017, in loco para associadas AMAPA nas fazendas Planeste e Parnaíba, direcionado para qualificação e requalificação de colaboradores que atuam como operadores nestas unidades produtivas, focados na operacionalização segura e eficaz da máquina colhedora.
Conteúdo programático:
- Tráfego de máquinas;
- Custos com revisão preventiva e corretiva;
- Metas de rendimentos da colheita;
- Preenchimento de informes;
- Operação em colheita de algodão;
- Ajuste e manutenção em colheitadeiras de algodão;
- Calibração e regulagem em colheitadeiras de milho
- Operação em colheita de milho;
- Ajuste e manutenção em colheitadeiras de milho;
- Calibração e regulagem em colheitadeiras de milho.
Os colaboradores beneficiados asseguram que estes treinamentos são essenciais para aprendizagem e acompanhamento das atualizações tecnológicas das máquinas que operam, facilitando a operação e o manuseio para alcançarem o melhor rendimento operacional da máquina, afirma o Coordenador Regional de Manutenção das unidades. Sr. Tiago Zorzi.
Temos um compromisso com a qualificação de colaboradores de nossos associados e para alcançarmos sua satisfação não medimos esforços, afirma Wellington Silva – Coordenador Executivo AMAPA.
Você produtor! Venha conhecer nosso trabalho em prol da cultura do algodão no Maranhão.