Uma série de momentos de alegria, foi o que se registrou durante as noites de colação de grau dos 225 formandos de 08 cursos da Unibalsas – Faculdade de Balsas, quando os alunos receberam os canudos, diante dos olhares de amigos e familiares.

As festas ocorreram no Sakura Eventos, em dois dias. No primeiro dia, 04/02, foram 05 turmas (Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Pedagogia e Produção Publicitária) e na noite de 05/02, demais turmas esbanjaram criatividade na despedida das carteiras. O curso de Direto contou com a maioria, totalizando 100 alunos.

Para o diretor da faculdade, Renan Honaiser, foi bem perceptível a alegria dos alunos devido a segurança que sentem pela aprovação dos dados reconhecidos pelo MEC como a 1ª faculdade do Maranhão em 2019, além do reconhecimento nacional, entre as melhores. “Os alunos foram incorporados como os melhores do estado e isso está dentro deles. Assim como a faculdade, nossos alunos também são os melhores”. Renan acentuou também a inovação da Unibalsas com a introdução de mais 03 cursos na área da saúde.

O ícone da colação de grau também aconteceu sob aplausos quando um aluno nota 10 de cada turma era chamado para receber o certificado que dá garantia de cursar pós-graduação com uma bolsa de desconto de 50%, no chamado Láurea Acadêmica Máxima, patrocinado todos os anos pela própria faculdade.

A primeira turma de Gestão Publicitária também forma alunos e coloca no mercado profissionais, que até mesmo já são da área, por mérito e muitos por talento.

Para acompanhar a atualidade e aprimorar seus conhecimentos, o diretor da eminente emissora Jovem FM, Dj. Cokan, beirando os 40 anos de idade, ao lado da filha de 19 anos Damila Eduarda, falou ao Jornal Folha do Cerrado de mais uma página adicionada ao seu currículo. “O que importa é que agora estou mais pronto, mais preparado. A minha mente está mais renovada e hoje eu me considero mais apto ainda para o mercado”. Concluiu Cokan.

Mérito maior é de sua filha, Damila Eduarda Campos, com apenas 19 anos, talvez a mais nova aluna a se formar este ano na Unibalsas, também faz parte do quadro funcional da Jovem FM. Diretora de programação, Damila recebe o diploma ao lado do pai Cokan e diz que foi a realização de um sonho duplo. “Como eu costumo dizer que eu realizei, pessoalmente, dois sonhos, que foi o de ver o meu pai se formando e a minha própria formação, que eu devo tudo isso a ele”.

DEIXE UMA RESPOSTA