Pelo presente Edital, faço saber que no dia 17 de junho de 2024, no horário de 8:00 às 17:30 horas, na sede desta entidade, será realizada eleição para composição dos titulares e suplentes da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Representantes, junto ao Conselho da FAEMA, a que está filiada esta entidade, ficando aberto o prazo de 15 (quinze) dias para o registro de chapas, que se encerrará no dia 07/06, nos termos do Estatuto Social.

O requerimento em duas vias, acompanhado de todos os documentos exigidos para o registro de chapas será dirigido ao Presidente do Sindicato, podendo ser assinado por qualquer dos candidatos componentes da chapa.

O secretario da entidade funcionará no período destinado ao registro de chapas, em dias úteis, no horário das 7:30 às 17:30 horas, onde se encontrarão, à disposição dos interessados, pessoas habilitadas para atendimento, prestando todas as informações concernentes ao processo eleitoral, além do recebimento da documentação e fornecimento do recibo correspondente.

A impugnação de candidatura deverá ser feita no prazo de 5 (cinco) dias, a contar da publicação da relação das chapas registradas.

Caso não seja obtido quórum em primeira convocação, a eleição, em segunda convocação, será realizada no dia 18/06, e não havendo quórum na segunda convocação, a eleição, em terceira votação, será realizada no dia 19/06, sempre no mesmo horário e local.

 

Balsas (MA), 17 de Maio de 2024.

DEIXE UMA RESPOSTA