PEP MV foi o produto mais votado pela 7ª vez em pesquisa realizada pelo instituto KLAS
A MV, líder em desenvolvimento de software de gestão para a saúde, levou mais uma vez o prêmio de melhor prontuário eletrônico do paciente da América Latina pelo instituto KLAS. O resultado foi divulgado hoje pela instituição norte-americana, que avalia anualmente organizações de tecnologia e serviços que se destacam por ajudar profissionais de Saúde a oferecerem atendimento de qualidade e eficiente a pacientes. A MV levou o prêmio pela 7ª vez na categoria “Acute Care EHR – Latin America”.
O Prêmio Best in KLAS será entregue à empresa no dia 11 de março, durante a reunião anual da Healthcare Information and Management Systems Society (HIMSS), um dos maiores eventos globais de tecnologia da área da saúde. “Temos uma solução focada na saúde do paciente, e não da doença, e isso fica claro quando nossos clientes votam em nossa ferramenta como a melhor disponível na América Latina”, diz Paulo Magnus, CEO da MV.
A solução da MV apresentou no levantamento notas mais altas no índice que engloba qualidade da solução, aprimoramento constante do produto e liderança de mercado. Os resultados da pesquisa são baseados nos níveis de satisfação de médicos, enfermeiros e demais profissionais de saúde em instituições localizadas na América Latina, Canadá, Europa, Oriente Médio, Ásia, África e Oceania. Com a votação, a instituição considerou que o PEP MV é superior aos outros prontuários disponíveis no mercado na percepção desses usuários.
Atualmente, a MV possui quase 4 mil clientes usuários das soluções do ecossistema espalhados pelo Brasil, América Latina e África, sendo o PEP MV um dos principais produtos do portfólio de ferramentas.
“A premiação do KLAS acaba sendo uma voz do mercado para nós, demonstrando a real impressão e o real impacto que a MV causa dentro do ecossistema da saúde. Possuir um prontuário premiado, que melhora o atendimento do profissional de saúde é sinônimo de segurança no cuidado e de foco total no paciente, automatizando tarefas”, explica Jeferson Sadocci, Diretor Corporativo de Mercado e Cliente da MV.