O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), por meio da Escola de Administração Fazendária – ESAF, anunciou concurso público de edital nº 59/2017, para a contratação por tempo determinado de 300 Auditores Fiscais Federais Agropecuários. Para participar da seleção, é necessário ser profissional da área de Medicina Veterinária com registro em Conselho.
Os contratados atuarão em carga horária de 40 horas semanais, fazendo jus a uma remuneração de R$ 14.584,71. Dentro do total de vagas, 225 serão para ampla concorrência, 15 para deficientes e 60 reservas para as cotas.
A inscrição será realizada entre os dias 2 e 16 de outubro, por meio do site. O valor da taxa é de R$ 120,00.
Seleção
O concurso será composto de provas objetivas, discursiva e de títulos. Será realizada prova escrita objetiva (primeira etapa) na data provável de 26 de novembro de 2017, nos locais e horários de aplicação dados a conhecer somente via site da ESAF, para consulta pelo próprio candidato, durante os três dias úteis que antecederem à realização.
Os gabaritos estarão disponíveis a partir do primeiro dia útil após a aplicação das provas objetivas. A prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada em data posterior à divulgação do resultado das provas objetivas.
Este concurso terá validade de dois anos, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso.
Edital e atualizações estão disponíveis na página