O deputado estadual, Márcio Honaiser (PDT) apresentou indicações ao governo do estado para reformas de escolas estaduais do Maranhão, nos municípios de Balsas e Humberto de Campos. A defesa das indicações foi feita na sessão da Assembleia Legislativa realizada nesta segunda-feira dia 23.

“Protocolei na Assembleia Legislativa uma série de indicações para reforma de escolas de diversos municípios do estado para reforma de escolas de diversos municípios do estado, que estavam fechadas por conta da pandemia e agora precisam de melhorias. Dentre eles, Humberto de Campos e Balsas, além da reforma de quadra poliesportiva e refeitórios. Uma das minhas grandes bandeiras de luta é a educação. Um legado deixado pelo Darcy Ribeiro que faço questão de continuar exercendo como pedetista. Sigo buscando ajudar a construir uma nova realidade da educação do Maranhão!”, publicou Honaiser em suas redes sociais.

Em Balsas foi indicada a reforma do refeitório e da quadra poliesportiva na Unidade Integrada Alexandre Pires, no bairro Trizidela e Centro Integrado Professor Luiz Rego, no centro de Balsas, que também foi indicada a climatização e a Escola Padre Fábio Bertagnolli, com reforma e cobertura da quadra poliesportiva. Para o município de Humberto de Campos, foi indicado o anexo da Escola Humberto de Campos, localizada no povoado Rampa.

DEIXE UMA RESPOSTA