A Revista Anamaco, da Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção acabou de divulgar o 22º Ranking Nacional das Lojas de Material para Construção referente ao período 2021-2022, uma das épocas mais desafiadoras para o varejo em geral. A pesquisa “Top 50 do Varejo”, mostra quais são as maiores empresas de varejo do país. E para orgulho dos maranhenses o Grupo Potiguar conquistou a 13ª posição nacional.

O troféu foi entregue em São Paulo durante a FEICON, feira que reúne os segmentos de construção e arquitetura. O Gerente Geral da Potiguar, Reginaldo Gonçalves representou a empresa na solenidade de premiação. Segundo o presidente do Grupo Potiguar, Marcelo Brasil “essa premiação nos incentiva a continuar buscando as melhores soluções e produtos para nossos clientes, a quem dedicamos sempre todas as nossa conquistas” disse ele.

Esse reconhecimento vem coroar 40 anos de bons serviços dedicados ao varejo pelo Grupo Potiguar, que atualmente conta com cinco lojas em São Luís, uma em Imperatriz e dois CDs (Centros de Distribuição). O grande diferencial da Potiguar é a oferta de um amplo mix de produtos para construção, decoração, móveis e utilitários para atender às necessidades do novo e moderno conceito de “lar total”, onde a casa é também local de estudo, trabalho e lazer integrados.

Detalhe: Para compor o ranking dos maiores lojistas em cada um dos estados brasileiros, a pesquisa conta com as indicações de 203 importantes indústrias atuantes no Brasil, que auxiliam no processo de apuração. Trata-se de um verdadeiro retrato do desempenho das empresas do varejo após um longo período de turbulência, de fechamento de portas, de reabertura, desabastecimento e outros desafios enfrentados pelo setor.

DEIXE UMA RESPOSTA