Sexta-feira de muita chuva na cidade de Balsas/MA, o prefeito eleito para o quadriênio 2016 a 2020, dr. Erik Silva, cumpre maratona de visita aos pacientes no Hospital Balsas Urgente.

https://www.youtube.com/watch?v=EtVC2uqY7kM

Acompanhado de médicos e enfermeiros, o novo prefeito, que tomará posse em janeiro, adentrou as salas de repouso dos enfermos daquela instituição para conferir os procedimentos e, inclusive, dar alta a alguns pacientes cumprindo plantão.

Ainda molhado pela forte chuva que caiu nesta manhã de sexta-feira, dr. Erik não dispensou sorrisos e “pega nas mãos” por onde passou. Parecia até que a campanha das eleições ainda não saíram de seu caminho.

Também, o médico prefeito, disse a esta Redação, que as equipes estão sendo formadas para a transição de governo e que todos terão a oportunidade de ir a São Luis para conhecerem a autarquia com quem irão manter contato durante o tempo de seu mandato.

Perguntado se o futuro prefeito irá deixar o médico de lado, Dr. Erik Silva disse também, que mesmo pronto para assumir o cargo que o povo o elegeu, não pode deixar de lado sua identidade de médico. “Não é uma paixão, ser médico, é uma doação”, disse, sorrindo.

DEIXE UMA RESPOSTA