Depois de encontrado na cidade de Guará, região de Brasília/DF, preso, no dia 02/04, e confessado ter sido o autor do crime que comoveu a cidade de Balsas/MA, o assassino da professora Márcia Claudete da Silva foi recambiado, nesta noite de 12/04 para a 11ª DRB.

Na manhã desta quarta-feira, 12/04, após depor perante a presença de 02 advogados – Crisógono Vieira e Higino Santos – para os delegados Roosevelt Kenndy (que o acompanhou de Brasília) e Fagno Vieira, titular da 11ª Delegacia Regional de Balsas, Raimundo Ribeiro (Ray) foi conduzido para a Unidade Prisional de Balsas, onde ficará à disposição da Justiça aguardando a data de julgamento.

VEJA MOMENTO EM QUE ELE SAI DA CELA DA 11ª DRB PARA A PENITENCIÁRIA:

https://www.youtube.com/watch?v=Xo1byIN-Dug

O caso aconteceu no dia 04 de julho de 2015, data em que correu o crime passional no bairro Açucena Velha, na rua 09. Segundo testemunhas o suspeito que era ex-marido da professora teria arrombado uma janela da residência e encontrado a Professora Márcia Claudete da Silva Queiroz, ao saber que ela estaria com o namorado no interior da residência. Inconformado com o fim do relacionamento ele a matou com modos de espancamentos.

[pro_ad_display_adzone id="1326"]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

16 − 8 =