[xyz-ips snippet="Banner-728x90"]

Por volta das 03h05 da madrugada deste domingo, 09/04, o 2º Pelotão de Polícia Militar em Riachão/MA foi informada pelo 190 que havia acontecido um homicídio na Rua Ipiranga próximo à BR 230.

De posse das informações a guarnição se dirigiu até o local, onde constatou a veracidade dos fatos em que o senhor Lázaro César de Oliveira, 92 anos se encontrava sem vida, deitado em sua rede e que o mesmo havia recebido uma pancada na cabeça e vários hematomas pelo corpo e sua esposa, dona Josefa Ribeiro de Almeida que se encontrava toda machucada devida as fortes agressões sofridas pelos criminosos.

Foi constatado que os mesmos haviam levado um valor de R$35.000,00 e um arma de fogo revolver cal 38. De posse dessas informações a equipe sob o comando do ten. Rogerio, iniciou as diligências ainda na madrugada, logrando êxito por volta de 12h00, com a captura de um dos suspeitos que confessou o crime, revelando os outros comparsas que foram localizados e presos logo em seguida.

Fotos cedidas pela Polícia Militar

Os 03 suspeitos da autoria do crime identificados por Jadson da Silva Ribeiro, 24, Sérgio Rodrigues de Araújo vulgo (Betinho), 30 e um menor de 15 anos, não falaram onde estava o dinheiro e a arma levada do idoso.

Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil onde se encontram a disposição da Justiça para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

3 × 1 =