Zaad Venture revela a essência da Patagônia: lançamento celebra a natureza selvagem e exuberante da região

    0
    244

    Nova fragrância masculina do Boticário traz o frescor capturado da Bétula Prata, árvore que resiste ao frio intenso e decora as fascinantes cordilheiras da América do Sul

    Zaad, perfumaria do Boticário, apresenta sua mais recente criação, Zaad Venture: uma fragrância que traz a sofisticação do mercado de prestígio diretamente para o Brasil. Inspirada na majestosa região patagônica, essa nova adição à linha promete uma experiência sensorial única, traduzindo os mais refinados códigos e ingredientes internacionais para o paladar dos consumidores brasileiros.

    Em busca de encorajar e incentivar o consumidor, Zaad expande os horizontes em busca de destinos intrigantes e ingredientes locais para recriar a sensação de explorar o inusitado.
    “O nome da fragrância, Venture, é definido pelo dicionário de Cambridge como um substantivo que significa uma nova atividade, algo não usual e incerto, uma descrição muito próxima do que é a essência do perfil explorador e o inspiracional que buscamos para a marca Zaad dentro do portfólio de perfumaria masculina do Boticário”, comenta Diego Costa, diretor-executivo de perfumaria e presentes do Grupo Boticário.

    Pela primeira vez, a marca investiga aromas de uma região da América do Sul, a Patagônia, onde também cresce a Bétula Prata, árvore que resiste ao frio intenso da região e de onde é captado o segredinho que desperta o lado aromático inusitado dessa fragrância. A saída fresca, com brilho especiado, contrasta com a força amadeirada e elegante das notas de musgo de carvalho, evoluindo de forma linear e facetada do começo ao fim.

    A embalagem da fragrância também foi inspirada na região patagônica, reconhecida por seus ventos incessantes e caracterizada pela cobertura de neve durante boa parte do ano que, na primavera, dissolve-se e forma um cenário de solo úmido e vegetação exuberante. O tom verde da embalagem é a representação característica da vegetação local que sofre com os danos causados pela exposição à neve, mas ressurgem exuberantes com o fim do inverno, o mapa-múndi do envoltório também traz referência à região com a localização desse destino em destaque, onde nos inspiramos.

    A fragrância está disponível em todas as lojas físicas do país e no e-commerce da marca, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – contato oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de acionar um revendedor da marca pelo link.

    Serviço:

    ZAAD VENTURE EAU DE PARFUM 95 ml

    Preço sugerido: R$ 304,90

    Zaad Venture é inspirado na região patagônica onde também cresce a bétula prata, árvore da qual é capturado o lado aromático inusitado dessa fragrância fresca e elegante, que é combinada com a força amadeirada e densa do musgo de carvalho.

    SAÍDA: bergamota, limão, cardamomo, canela, alecrim, pimenta rosa e petitgrain

    CORPO:  lavanda, gerânio, pimenta schinus, ylang e bétula prata

    FUNDO: patchouli, âmbar, fava tonka, cashmeran, sândalo, vetiver e musgo

    ZAAD VENTURE SHOWER GEL, 200 g

    Preço sugerido: R$ 56,90

     

    DEIXE UMA RESPOSTA