Vice-prefeito de Loreto suspende lançamento de pré-candidaturas a prefeitura e câmara de vereadores

    0
    666

    O vice-prefeito de Loreto, cidade do sul do Maranhão, Alessandro Costa, suspendeu a reunião de lançamento de pré-candidaturas a prefeitura e câmara de vereadores, acompanhando a ordem dada pelo governador Flávio Dino, que suspende, a partir desta segunda-feira, as aulas em escolas públicas estaduais e a suspensão também em escolas municipais decretada pelos prefeitos, como medida de prevenção à pandemia ocorrida pelo COVID-19.

    Uma das preocupações do vice-prefeito é com as crianças mais carentes, que dependem das escolas para se alimentarem. “principalmente aquelas crianças mais carentes. Parece uma besteira o que eu estou falando aqui mas acredite, existem muitas crianças no nosso município que a merenda escolar é a única refeição diária. Não é momento de desespero, mas de atitude com muita responsabilidade. É muito sério”. Afirmou.

    Através de sua página no Facebook, Alessandro Costa ressaltou, em vídeo gravado de celular, a importância deste momento: “Precisamos ser sensatos e não arriscar a vida dos loretenses. Decidimos então adiar o lançamento da nossa candidatura a prefeito de Loreto e dos pré-candidatos a vereador e vereadora do nosso município. Peço a você e recomendo muita responsabilidade nesse momento. Use a criatividade, evite sair de casa, fique com sua família e evite principalmente a aglomeração é com responsabilidade e amor ao próximo que podemos vencer essa guerra. Um grande abraço. Vamos para cima!”.

    https://www.facebook.com/alessandrocostaperfil2/videos/140068410719611/?t=1

    DEIXE UMA RESPOSTA