Veja como identificar que seu parceiro quer terminar a relação!

    0
    206

    Confira os sinais e as atitudes mais frequentes antes do fim!

    Fins de relacionamento podem ser complicados! Normalmente o fim é acompanhado com dor, tristeza e decepção. Tudo isso ainda é piorado quando um dos parceiros não esperava o término.

    Entretanto, você sabia que existem alguns sinais de fim de relacionamento que o parceiro dá antes de propor a separação? Alguns deles são tão óbvios que com certeza te surpreenderão! Confira abaixo!

    O primeiro sinal pouco perceptível é que seu parceiro começa a passar mais tempo em silêncio quando está em sua companhia. No início do relacionamento eram muitas conversas, risadas e histórias para compartilhar, entretanto, de uma hora para outra ele começa a ficar quieto e introspectivo.

    Outra coisa é a ausência de conversas “olho no olho”. O parceiro que quer terminar, normalmente evita contato visual por longos períodos, visto que já é o desejo dele seguir sozinho. Essa é uma estratégia para que se rompa parte da ligação entre vocês dois.

    Encontrar aplicativos suspeitos em seu celular ou histórico do computador, como OnlyFans, sites de relacionamento, ou algo do tipo, por mais que seu parceiro negue, pode ser um grande indício de que ele já está buscando outras pessoas ou pelo menos dando uma olhada nas possibilidades que existirão após o fim. Problemas em relacionamento em geral fazem as pessoas se perguntarem se não seria mais fácil tentar a abordagem do sugar baby.

    Uma questão bem recorrente é o desinteresse do parceiro por suas histórias e rotina. Normalmente em uma relação saudável, ambos os parceiros querem compartilhar como foi o seu dia e o que você pretende fazer no dia seguinte. Quando uma pessoa quer terminar, ela passa a se afastar lentamente, e pouco compartilha ou quer saber da sua rotina.

    Geralmente essas pessoas também param de falar do futuro. Sabe aquela viagem que vocês sonhavam em fazer? Provavelmente esse assunto se tornará tabu na relação, visto que no interior de seu parceiro, ele não pensa que a relação dure por mais tempo.

    Por fim, as demonstrações de carinho quase desaparecem. Beijos, carícias, abraços e até mesmo o sexo se torna tudo mais frio e raro!

    DEIXE UMA RESPOSTA