SuperNutrition inova mais uma vez ao apresentar Creatina em forma de gummy

    0
    154

    A empresa detentora da Desinchá, reforça seu investimento em inovação e suplementos e traz ao mercado a Super Gummy Creatina, como uma nova proposta de consumo

    [xyz-ips snippet="Banner-728x90"]

    A SuperNutrition, antiga Desin Company, empresa detentora da marca Desinchá, quebra novamente as barreiras da inovação no mercado de suplementos e traz uma nova proposta para o consumo de creatina, a Super Gummy Creatina, que concentra 100% creatina monohidratada em gomas.

    O suplemento, bastante utilizado pelos adeptos da musculação, é conhecido pela melhora no desempenho físico durante os exercícios. “Ela preserva a massa magra, evita a fadiga e auxilia na recuperação muscular. O suplemento é muito usado para quem busca uma melhora na performance nos treinos, e com a suplementação consegue obter melhores resultados”, comenta Andryely Pedroso, Nutricionista e Consultora Técnica Desinchá.

    Em formato de gomas com sabor uva, a Super Gummy Creatina chega para aumentar a praticidade de consumo e transformar a suplementação em uma experiência mais prazerosa e sensorial. “Estamos sempre trabalhando para inovar e apresentar ao nosso consumidor novas alternativas de suplementação que sejam mais práticas e  mais saborosas”, comenta Daniel Lana, sócio da companhia. “A creatina é um suplemento muito consumido em seu formato em pó misturado a algum líquido, o que pode ser complicado de transportar e pelo sabor, difícil de se colocar na rotina de uma forma agradável. A Gummy foi pensada para facilitar, além de ter um sabor incrível”, completa.

    Sem adição de açúcares, com aroma natural e fórmula livre de glúten, lactose, gorduras totais, gorduras saturadas e colesterol, a gummy tem como indicação o consumo diário e pode também ser consumida por quem não tem como hábito a prática de exercícios diários. O consumo recomendado é de três gomas por dia, totalizando 3g de creatina. O produto não é recomendado para gestantes, lactantes e crianças. Pessoas em condições específicas de saúde devem consultar um médico ou nutricionista para garantir que o consumo seja seguro.

    O lançamento chega às prateleiras em embalagem com 60 gomas por R$ 159,90 e também pode ser encontrado no e-commerce da marca.

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    dezoito − 10 =