Público já pode se inscrever para o encontro CIEE da Diversidade e Inclusão

    0
    226
    Encontro CIEE da Diversidade e Inclusão será realizado entre os dias 27 e 28 de outubro. (Foto: Divulgação)

    Primeira edição do evento contou com mais de 17 mil inscritos, que acompanharam rodas de conversa sobre importantes temas de diversidade

    [xyz-ips snippet="Banner-728x90"]

     

    As inscrições para a segunda edição do Encontro CIEE da Diversidade e Inclusão estão abertas! O evento, que será realizado entre os dias 27 e 28 de outubro, trará importantes debates sobre temas que estão entre os principais pilares da inclusão: Mulheres, Raça e Etnia, Gerações, LGBTQIAP+ e Pessoa com Deficiência.

    Assim como em sua primeira edição, o evento é gratuito e on-line, contando com duas palestras de abertura. No dia 27, a professora Sônia Guimarães, vencedora do Prêmio Professor Emérito – Troféu Guerreiro da Educação Ruy Mesquita, em 2021, sobe ao palco do evento. Já no dia 28, será a vez da antropóloga Valéria Brandini dar início às atividades do dia.

    O Encontro CIEE da Diversidade e Inclusão ainda contará com intervenções artísticas do Instituto Unidos de Paraisópolis. O encerramento, no dia 28, fica por conta da Cia Ballet de Cegos.

    As inscrições podem ser feitas através do seguinte link.

    Como foi a primeira edição

    A primeira edição contou com 17 mil inscrições e a expectativa é que os números sejam mantidos. “É muito importante trazer e empoderar os jovens para dentro do debate em torno da diversidade, por isso, nesta edição, ele estará no centro da conversa. Representando seus colegas e compartilhando as suas experiências”, conta Alexandre Altenfelder, supervisor de Feiras do CIEE.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    2 × 4 =