Prefeitura de Balsas entrega casas populares do Programa Casa Querida

    0
    462
    Entrega de casas populares do Programa Casa Querida (Foto/Reprodução) DSM
    [xyz-ips snippet="Banner-728x90"]

    Na tarde desta segunda-feira, 18/03, a Prefeitura Municipal de Balsas realizou a segunda entrega de mais 19 casas populares para famílias carentes, construídas através do Programa Casa Querida.

    Agora já são 21 casas entregues aos beneficiários na Vila Dr. José Bernardino. O evento faz parte das festividades alusivas ao 106º aniversário da cidade de Balsas.

    De acordo com o prefeito de Balsas, Dr. Erick Silva, a Vila Dr. José Bernardino é a realização de um sonho, o investimento feito na área da moradia popular, e ainda este ano terá a terceira etapa com a entrega de mais 19 residências, totalizando 40 casas.

    O projeto de construção de moradia foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores e Balsas se tornou o primeiro município do Maranhão a ter um Programa Municipal de Habitação Popular.

    A Vila Dr. José Bernardino está situada no bairro Cohab Nova, com recursos próprios e investimentos de mais de R$ 2,8 milhões. Os imóveis são doação integral para a família beneficiada que não terá que pagar nada. Com implementação dessa política pública social e Poder Executivo amplia a diminuição do déficit habitacional no município de Balsas.

     

    Fonte: DSM

    DEIXE UMA RESPOSTA

    dois × um =