Prefeito nomeia 12 aprovados no concurso da Guarda Municipal de Balsas

    0
    290
    [xyz-ips snippet="Banner-728x90"]

    O prefeito Dr. Erik Silva, nomeou 12 novos guardas municipais aprovados no concurso realizado pela Prefeitura de Balsas, no ano passado. A solenidade das nomeações ocorreu na manhã desta quarta-feira, 03 de julho, nas dependências da Prefeitura Municipal.

    Com estas nomeações a prefeitura está reforçando a Guarda Municipal, que desempenha um papel muito importante no dia a dia da cidade, zelando pelo patrimônio público e auxiliando no combate à criminalidade. Esta é a segunda chamada dos aprovados no concurso, sendo que na primeira chamada foram 11 nomeações, somando as 12 nomeações da segunda chamada, a Guarda Municipal chega um efetivo de cerca de 100 agentes.

    O prefeito, Dr Erik Silva, parabenizou cada um dos novos guardas municipais e pediu o empenho e bom tratamento a sociedade balsense.

    “Fiquei muito satisfeito com o perfil dos aprovados, pessoas jovens que querem mostrar serviço, querem construir uma carreira na Guarda Municipal de Balsas. Desejo boa sorte e que eles venham para somar e contribuir com a Segurança Pública do Município”

    Para o comandante da Guarda Municipal, Misael Martins, a convocação é positiva para a corporação. “São 12 novos agentes que vem reforçar o efetivo da guarda. Eles vão se juntar aos 11, chamados anteriormente e serão distribuídos para atuar em áreas, como: Ronda Escolar, Departamento Municipal de Trânsito – DMT e Moto Patrulhamento”.  

    A posse dos novos concursados não apenas representa uma conquista individual para cada um dos nomeados mas também simboliza uma conquista para a segurança pública Municipal.

     

    Fonte: DSM

    DEIXE UMA RESPOSTA

    treze − 1 =