Por qual razão os homens traem e as mulheres perdoam?

    0
    344
    Worried married couple making decision about divorce
    [xyz-ips snippet="Banner-728x90"]

    As traições são capazes de despertar muita dor, sofrimento e decepção. A traição representa a quebra de confiança por quem traiu o parceiro e a confiança é como um jarro de vidro que uma vez quebrado, nunca mais vai voltar a ser como era antes. Além disso, ela representa também uma imensa falta de respeito e caráter por parte de quem traiu.

    O que leva os homens a trair?

    Os homens traem por diversas razões, por quererem se aventurar e para isso contratam alguém do site atrás de um sugar baby, para se vingar da esposa, para se sentirem superiores, inflar o ego, por estarem em um relacionamento falido etc. Existem pessoas que traem apenas por fetiche mesmo, por ser uma prática que o deixa muito excitado.

    Porém, o que para quem traiu muitas vezes não passa de uma aventura, uma diversão, pode se tornar um verdadeiro inferno para quem foi traído. Especialmente quando quem traiu insiste em continuar com o relacionamento e quer ficar com aquela pessoa mesmo depois de machucá-la tanto. A partir disso surge o questionamento de muitas mulheres: o que fazer?

    Antigamente era regra de que as mulheres nessas situações deveriam perdoar os seus maridos, muitas faziam pois não tinham como se sustentar, por sentirem medo da reação do marido ou do pai ao ser mandado embora, ou até mesmo medo da reação da sociedade por ela ser uma mulher divorciada e mais, por ter sido traída.

    A questão é que por muito tempo esse foi mais um motivo pelo qual os homens eram infiéis. Devido ao fato de sempre serem perdoados e aceitos de volta em casa. Esse comportamento criou uma ideia de permissividade aplicada aos homens pela sociedade, fazendo com que os mesmos pensem que suas ações nunca terão consequências, por conta disso muitos nem tentam esconder as traições.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    5 × quatro =