Pelo Brasil chega a São Luís para o lançamento do terceiro ciclo do Cidade Empreendedora

    0
    410
    Prefeito de Balsas/MA, Dr. Erik Augusto, já recebeu o prêmio cedido pelo Sabrae por duas vezes o de Prefeito Empreendedor, pode ganhar mais um para a coleção.

    O evento será nesta sexta-feira, 02, às 12h00, no Palácio Ravardière, sede do Executivo Municipal

    A Prefeitura de São Luís formalizará a adesão a mais um ciclo do programa Cidade Empreendedora, do Sebrae, nesta sexta-feira, 02, às 12h00, no Palácio Ravardière, sede do Executivo Municipal. O programa tem o objetivo de gerar um ambiente favorável aos pequenos negócios, criando oportunidades de desenvolvimento local por meio do empreendedorismo.

    Apesar de já ter aderido ao programa desde sua primeira edição no Maranhão e dado o sucesso das ações implementadas ao longo do período, a Prefeitura de São Luís participa do novo ciclo adquirindo um pacote diferenciado, denominado Cidade Empreendedora Ouro, que proporciona um eixo de atuação personalizado, onde o Sebrae executará soluções empreendedoras de acordo com a demanda do município, seguindo as prioridades do plano de gestão municipal.

    A solenidade contará com as presenças do presidente nacional do Sebrae, Décio Lima, e do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, além de dirigentes do Sebrae no Maranhão e autoridades representantes de instituições parceiras.

    O programa Cidade Empreendedora, em seu último ciclo, beneficiou 70 municípios maranhenses. Agora, a estimativa é de 100 municípios aderirem ao programa, dentre eles São Luís. O Cidade Empreendedora pretende engajar a gestão pública e lideranças locais na melhoria do ambiente de negócios e na promoção de políticas públicas para os pequenos negócios, contribuindo para o desenvolvimento econômico local, com a potencialização e institucionalização da Lei Geral.

    O Cidade Empreendedora entra na programação do projeto Sebrae pelo Brasil para criar oportunidades às micro e pequenas empresas e oportunizar o surgimento de novos negócios.

    Pelo Brasil

    Os estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba foram os primeiros a receber o Sebrae pelo Brasil. O Projeto está percorrendo o país de Norte a Sul para fomentar as potencialidades locais, com isso, abrir oportunidades por meio do empreendedorismo. No Maranhão, além do terceiro ciclo do Cidade Empreendedora, haverá o lançamento da Usina Fotovoltaica durante o Neon, um dos principais eventos de inovação do Nordeste, que começa dia primeiro (nesta quinta) no Multicenter Negócios e Eventos.

    DEIXE UMA RESPOSTA