No Boticário, milhares de consultores ajudam na compra do presente de Natal via WhatsApp

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    Em um único número para todo o país, ferramenta direciona o atendimento para a loja mais próxima do cliente e especialistas auxiliam quem prefere comprar sem sair de casa 

     

    Quem já quer garantir as compras de Natal mas não abre mão do atendimento pessoal e personalizado disponível em lojas físicas, tem uma opção para garantir esse serviço de forma virtual e segura. No Boticário, os clientes podem usar o WhatsApp oficial da marca (número 0800 744 00100), que une a inteligência artificial à experiência do atendimento presencial, garantindo também a entrega em domicílio de forma ágil.

     

    O serviço de atendimento por chat oferecido pela empresa, direciona o cliente, por meio do endereço para uma loja próxima do local deentrega, seja sua residência ou o lugar daentrega dopresente. A partir de então, quem passa a atender o cliente via WhatsApp é um time de especialistas em beleza da loja, que irá auxiliar em toda a jornada de compra de forma individual, garantindo a escolha dospresentes ideais. Por ali, cliente e atendentetambém combinam o horário da entrega dos pedidos no endereço, geralmente feita no mesmo dia.

     

    As vendas via WhatsApp oficial já estão disponíveis em todos os estados do país e em mais de 1.400municípios. Desde o lançamento, em abril deste ano, a plataforma vem crescendo diariamente e já conta com a adesão de 87% dos franqueados. Nos períodos de maiores restrições no comércio, o total das vendas por WhatsApp chegou a representar quase 30% da receita das lojas e, mesmo após a reabertura em grande parte do Brasil, a representatividade continua bastante relevante.

     

    A ferramenta disponibiliza também um catálogo digitalde produtos para o cliente conferir as opções de presentes e demais itens. Especialmente para o Natal, o Boticário preparou mais de 80 opções de presentes, sendo 33 exclusivas para a data e com embalagens temáticas. Tem sugestões para todos os perfis: parceiros, familiares, amigos, e, por que não, um presente para si mesmo? Os presentes cabem em todos os bolsos. Com kits a partir de R$19,90, o Natal de 2020 do Boticário vai da lembrancinha, com kits encantadores como o Sabonete em Barra com fragrância exclusiva para a data, ao presentão, com os clássicos da marca em versões miniaturas e combos com os itens de maior sucesso entre os brasileiros.

     

    Vale reforçar que a marca possui ainda outros quatro canais de venda, como o site – que está com uma sessão exclusiva de Natal em boticario.com.br/presentes-de-natal; o app disponível para versões Android e iOs; revendedores, que podem ser localizados em encontre.boticario.com.br e, claro, as lojas físicas. Nas lojas físicas, o cliente é recebido com todos os protocolos de segurança, com uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e higienização constante do ambiente, além do controle de fluxo para garantir o distanciamento social e evitar aglomerações.

     

    Confira o passo a passo para garantir suas compras via WhatsApp de forma personalizada e sem sair de casa: 

     

    1 – Salve o número 0800 744 00100 em seu celular e contate-o via app WhatsApp (número oficial e seguro do Boticário) ou, se preferir, é só clicar direto nesse link:bit.ly/WhatsdoBoti

    2 – Selecione a opção que mais atende sua necessidade (comprar produtos para mim, presentear, conhecer promoções ou outros assuntos);

    3 – Digite seu CEP ou endereço;

    4 – Confira o aviso confirmando que foi direcionado para a loja mais próxima e cheque o horário de atendimento da loja pra a qual você foi direcionado;

    5 – Agora é só aguardar o contato do especialista em beleza. Enquanto isso, pode conferir o catálogo;

    6 – O consultor chamou você? Aproveite seu atendimento e faça suas compras com praticidade e segurança e receba em casa.

     

     

     

    #OndeTemAmorTemBeleza
    #QueVocêSejaTudoQueDesejar

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