Natal de Luz, em Balsas, vira tradição e leva visitantes à rota bíblica

    0
    888
    O Natal de Luz provoca a interatividade dos visitantes, para a prática de selfies.

    O Natal de Luz virou tradição neste governo do Dr. Erik, quando milhares de pisca piscas refletem a felicidade de viver em uma cidade que acende os caminhos do desenvolvimento econômico, no geral.

    Se 2020 foi um ano de contenção das euforias e abstenção de festas e encontros, também foi um marco no comércio e no agronegócio, que trouxeram listas de vagas de empregos e a voracidade na construção civil, mesmo com preços altos e falta de mão de obra.

    Mesmo que em muitos lares este momento religioso esteja ficando cada vez mais escasso, o Natal de Luz brilha nos olhos dos turistas e visitantes, que lotam a Praça da Matriz, fazendo circularem pelos presépios, acentuando que o município prima pela passagem bíblica e ainda pode circular na Rota de Natal, com prêmios de até R$ 15.000, doados por empresas que abraçaram a ideia.

    Feirinha do Artesanato oferece pratos regionais e lanches variados para os visitantes do Natal de Luz, toda quinta e sexta-feira.

    Mais um cartão postal na cidade transformou a monotonia que era a Praça da Matriz, por longos anos, levando o balsense a ter mais um lugar onde o lazer, os movimentos físicos ao ar livre, o esporte e a Feirinha do Artesanato possam usufruir das noites de encontros inibidos pela pandemia.

    O Natal de Luz, em Balsas, marca o esforço de uma gestão que busca no bem-estar da população o agradecimento pelos resultados positivos gerados durante todo o ano de 2020 e a bênção pelas conquistas ininterruptas.

    DEIXE UMA RESPOSTA