Missão do Bob’s leva 40 convidados para imersão ao mercado de food service nos EUA

    0
    315

    Franqueados premiados, integrantes do conselho, diretores e fornecedores participaram de eventos e experiências exclusivas

    [xyz-ips snippet="Banner-728x90"]

    Com uma equipe de 40 pessoas, o Bob’s – primeira rede de fast food e franquia do setor no Brasil – aterrissou nos Estados Unidos para uma missão repleta de experiências exclusivas, imersões e eventos que passou por Atlanta, Chicago e Las Vegas. O objetivo foi expandir o conhecimento dos executivos, convidados e parceiros da marca, para identificar as tendências do mercado de food service.
    “O Bob’s é uma marca que prioriza o bom relacionamento, pois sabemos que ele é a base do sucesso para os negócios. Levar esse time para essa imersão foi extremamente rico e demonstra nosso interesse em crescer junto com eles, tendo sempre um olhar para o futuro, que começa agora”, comenta Ricardo Bomeny, CEO da BFFC, holding da marca Bob’s.

    A primeira parada do grupo aconteceu em Atlanta, na sede da Coca-Cola, local em que os convidados do Bob’s foram recebidos com palestras e uma visita guiada ao Museu da marca. O encontro proporcionou novos conhecimentos sobre o universo da inteligência artificial, além de oportunidades de consumo no setor.

    Já a segunda etapa foi em Chicago, na NRA Show, maior feira de food service do mundo, em que Bomeny destaca que o Bob’s foi reconhecido por ser um dos maiores grupos do Brasil, por levar 40 pessoas para os três dias de evento. No período, eles tiveram a oportunidade de fazer uma visita customizada, priorizando os estandes mais inovadores e agregadores para a companhia. Com a curadoria da Galunion, referência em consultoria no segmento, a equipe conheceu também os novos conceitos de alimentação, com visitas e degustações em hamburguerias da cidade.

    Parte da comitiva ainda seguiu para Las Vegas, na feira Licensing International 2024, voltada para a área de licenciamento e parcerias estratégicas do segmento. O evento contou com novidades de produtos e co-branding, frentes que o Bob’s tem se destacado com a linha Bob’s em Casa e Bob’s Play.

    “O food service é um setor que apresenta um ótimo crescimento. Por isso, estamos sempre atentos aos movimentos e tendências, acompanhando feiras globais, para que o consumidor final seja beneficiado e tenha a melhor vivência em nossas lojas”, finaliza Bomeny.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    1 × dois =