Médica cubana Amarilys Maria tem despedida especial.

    0
    1556

    A médica cubana, Drª Amarilys, fez aniversário há poucos dias. Comemorou no CRB, em festa de lançamento do 7º CD de Deusamar Santos, mas também comemorou sua despedida de Balsas.

    Mas Amarilys Maria Aguila Monzon não estava só, longe de sua família, que tanto sonha a se juntar novamente e ladeada de muitos, mas muitos amigos de verdade que cativou em Balsas, a médica do programa Mais Médicos chegou em Balsas em 2014, com outros compatriotas, se destacou em grupos de amigos, pelo seu modo como trata as pessoas e pela simpatia que compartilha, pelo sua desenvoltura de voluntariedade.

    Como se deixasse outra família no Brasil, ou como se um membro da família partisse para longe, os amigos solidarizam a despedida como também comemoram seu aniversário, sempre em grupo.

    Balsas, com certeza vai lembrar desta cubana sorridente e preocupada com as causas sociais, que mesmo trabalhando em condições precárias, nunca abandonou seus pacientes, e nas horas mais tristes, como a saudade da família a fez lembrar sempre dos amigos balsenses, que a consolam.

    O Mais Médico já convocou médicos brasileiros formados no exterior.

    dsc00164 amarilys3 amarilys1 amarilys

    DEIXE UMA RESPOSTA