Maranhense de seis anos leva o título de Mini Miss Brasil 2023

    0
    307

    Mariana Lima, de 6 anos, natural de Imperatriz, conquistou o coração dos jurados e venceu o concurso que tinha mais de 25 candidatas.

    Natural de Imperatriz, a modelo mirim maranhense Mariana Lima, de seis anos, conquistou o título de Mini Miss Brasil 2023. Ela conquistou o título no evento realizado em Campo Grande (MS).
    [xyz-ips snippet="Banner-728x90"]

    A mini miss mostrou muito talento com as passarelas, desenvoltura e simpatia e conquistou o coração dos jurados em meio a mais de 25 candidatas. Mariana Lima diz que ficou muito ansiosa com o concurso e com a concorrência.

    “Fiquei muito ansiosa porque tinham muitas meninas e eu desfilei com três vestidos: um azul, um vermelho e um verde. O verde foi um surpresa e o vermelho todas as meninas copiaram”, disse Mariana.

    Aos seis anos, a pequena maranhense é veterana e já acumula várias faixas por ter participado de concursos. A carreira dela começou, no ano passado, participando de um concurso regional, quando levou o primeiro lugar.

    No nível Maranhão, conquistou o título de embaixadora. O mais recente, foi o Mini Miss Brasil, além de levar a faixa de madrinha do evento.

    A mãe de Mariana, a maior incentivadora da menina, diz que está orgulhosa com trajetória da filha e com o carinho que a menina tem recebido.

    “Estamos muito felizes com o carinho, com a torcida, com todas as energias positivas que estamos recebendo, o pessoal que acreditou e dizia: ‘não, ela tá lá indo lá só buscar o título’, a gente vai receosa, vai com medo, com muitas meninas lindas. Nessa fase foi bem mais difícil, com mais de 25 meninas disputando, muito talentosas, com presença. Foram dias muito corridos, mas extremamente gratificante participar de tudo isso”, conta Priscylla Lima, mãe de Mariana.

     

    Fonte: Na Mira

    DEIXE UMA RESPOSTA

    catorze + 17 =