Manoel Gomes, o ‘Caneta Azul’, anuncia namoro mas desmente ‘noivado’ e anuncia fim do relacionamento

    0
    303

    Olha, se você não me ama!

    [xyz-ips snippet="Banner-728x90"]

    Cerca de duas semanas após anunciar que estava namorando, o cantor maranhense Manoel Gomes, conhecido pelo hit ‘Caneta Azul’, usou as redes sociais nessa terça-feira, 03/10, para desmentir os boatos que estava noivo. Ele estava em um romance com empresária tocantinense e cirurgiã-dentista, Maria Reis.

    Em um vídeo, Manoel Gomes alegou que colocou um fim no namoro, após perceber que a cirurgiã-dentista estaria interessada em seus bens financeiros. Segundo o cantor, o casal passou um tempo juntos e estaria apenas ‘se conhecendo’ melhor.

    “Estou esclarecendo um boato de que estaria noivo da Maria, negativo, eu nem tô. Ela passou quatro dias na minha casa, viemos se conhecer, pela primeira vez. Ela chegou com muita pergunta, perguntando o que eu tinha de bens, quem mexia nas minhas redes sociais e contas bancárias”, disse o cantor.

    O hit do Caneta Azul disse ainda que Maria Reis teria pedido para que ele comprasse uma aliança para o casal que, seria apenas, para firmar o romance recém-assumido.

    Maria recebeu flores no dia em que foi pedida em ‘noivado’ por Manoel Gomes — Foto: Reprodução/Redes Sociais

    “Ela foi embora. Então como ela estava com muita pergunta do que eu tinha, dos meus bens, eu fiquei fora dela e não quis nada com ela. Ela está dizendo que é minha noiva, negativo, eu não tenho nada de noivado com Maria, desejo tudo de bom para ela e a família dela”, afirmou o cantor.

    O pronunciamento do cantor aconteceu horas após a, então ex-namorada, a cirurgiã-dentista tocantinense Maria Reis, publicar um vídeo em clima de romance ao lado de Caneta Azul.

    No vídeo, que já conta com mais de 349 mil visualizações, o maranhense diz que estava ao lado da ‘noiva’ e ainda elogia a beleza da moça.

    “Olá pessoal, olha que linda minha noiva. Linda demais! Essa que Deus escolheu para mim, mandou para mim, escolheu a hora certa para mandar. Recebi agora essa princesa linda dos meus sonhos”, declarou Caneta Azul.

    Ex-namorada se pronunciano inicio da tarde desta quarta-feira, 04, a empresária e cirurgiã-dentista, Maria Reis, se manifestou sobre as declarações feitas por Manoel Gomes. Emocionada, a tocantinense disse que o cantor está criando uma imagem de que ela é interesseira e que o romance teria sido ‘marketing’.

    “Um cara que me jogou na mídia como noiva, um cara que ligou para minha mãe, para as minhas amigas, ligou para todo mundo, está me fazendo passar como palhaça, interesseira e de que é marketing. Eu preciso tomar remédio, não tenho condições, minha família está longe no Jalapão e eu moro sozinha, não tenho estruturas”, disse Maria Reis.

    O balsense Manoel Gomes, conhecido pelo hit ‘Caneta Azul’ e que possui milhões de seguidores nas redes sociais, anunciou, no fim de setembro, que estava em um relacionamento amoroso com a cirurgiã dentista Maria Reis.

    Segundo a assessoria de Manoel Gomes, o casal já vinha se relacionando há algumas semanas e só agora o namoro foi oficializado, depois que o cantor fez uma declaração a Maria e a pediu em ‘noivado’, que é uma forma de dizer que começaram a namorar.

    Maria, que também é empresária no ramo do turismo em Tocantins, também anunciou o relacionamento nas redes sociais e disse que não está preocupada com o que outros podem comentar sobre seu namoro.

    Após a popularidade da música ‘Caneta Azul’, Manoel Gomes se tornou um influencer digital e muitas pessoas passaram a segui-lo pela forma como ele se expressa e canta.

    A fama ajudou o maranhense, de Balsas, a lançar outras músicas, como ‘Se você não me ama’ e ‘Maura’, além de realizar parcerias com cantores como Tierry. Manoel Gomes diz que está ‘noivo’ de cirurgiã-dentista do tocantins.

    Com informações: G1

    DEIXE UMA RESPOSTA

    dez − 5 =