Loreto recebe novo sistema de abastecimento de água e hospital de campanha

    0
    457
    Nesta segunda, foram entregues à população de Loreto duas obras importantes para a saúde e qualidade de vida neste período de pandemia: um sistema de abastecimento de água para o bairro Aroldão e um hospital de campanha.
    O poço e todo o sistema foram executados pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento, comandada pelo deputado estadual Márcio Honaiser, que esteve em Loreto para a entrega.
    “Sabemos que água é um artigo de primeira necessidade para o ser humano e por isso temos buscado levar esses sistemas simplificados de abastecimento de água a vários municípios, como Balsas, Fortaleza dos Nogueiras e Loreto. De modo, que principalmente nesse momento de pandemia, as pessoas possam ter acesso a água potável, que é saúde, é vida”, enfatizou Márcio Honaiser.
    “Queria agradecer ao deputado estadual Márcio Honaiser e o governador Flávio Dino por estarmos aqui hoje, nesse momento de batalha contra o Corona Vírus, entregando esse sistema de água para a população do bairro Aroldão, um compromisso antigo que agora foi cumprido”, disse o prefeito Marfran Bringel.
    O hospital de campanha, por sua vez, está montado no espaço Coco da Aparecida, com atendimento exclusivo a suspeitos e casos confirmados de COVID-19. Além do deputado e do prefeito Marfran Bringel, o gestor da Regional de Saúde de Balsas, Giltarlã Araújo, acompanhou a entrega do novo equipamento de saúde.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    2 × cinco =