Iniciativa da VLI é reconhecida em concurso da ABRH

    0
    273

    Destaque em premiação, programa aproxima universitários e companhia

    Todos os anos as empresas lançam programas de estágio e trainee para atrair jovens talentos. Ser vista como uma companhia que oferece plano de carreira, atuação responsável e benefícios ajuda a conquistar a atenção de profissionais que buscam espaço no mercado. Na VLI, companhia de soluções logísticas que integra portos, ferrovias e terminais, o trabalho de posicionamento junto aos futuros profissionais inclui ações diversas para apresentar os valores e a atuação da empresa.
    Uma dessas práticas de relacionamento acaba de ser premiada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos de Minas Gerais (ABRH-MG), em evento realizado, ontem, em Belo Horizonte. O programa Mochileiros VLI ganhou o prêmio Ser Humano, na categoria Desenvolvimento. A iniciativa conta com profissionais da empresa atuando como embaixadores da marca em palestras e eventos em universidades. Lançado este ano, o projeto percorreu diversas universidades públicas e privadas em cerca de 20 encontros mobilizando centenas de jovens.
    Gestão da inovação, logística integrada, empoderamento feminino, engenharia e otimização de processos foram alguns dos assuntos tratados durante os encontros. Mais de 20 embaixadores da VLI participaram da agenda este ano que contemplou os estados de Minas Gerais, Maranhão, Tocantins e São Paulo.
    “Queremos compartilhar um pouco do nosso negócio e nada melhor do que levar as pessoas que vivem a cultura para mostrar um pouco do nosso dia a dia, para aqueles que desejam fazer parte do time VLI. O reconhecimento da ABRH e os resultados dos encontros evidenciam que estamos no caminho certo reforçando a nossa marca empregadora e compartilhando o orgulho de pertencer”, analisa Francielle Pedrosa, gerente de Desenvolvimento Organizacional.
    A VLI conta com mais de 7,5 mil profissionais, uma atuação capilarizada e presença em 10 estados. As seleções de trainees e estagiários ocorrem no segundo semestre de cada ano e são divulgadas nos canais da companhia nas redes sociais.

    DEIXE UMA RESPOSTA