Hospital de Amor prorroga por mais dois dias exames em Balsas

    0
    633
    [xyz-ips snippet="Banner-728x90"]

    Devido ao grande número de mulheres à procura do assistencialismo do Hospital de Amor, o consultório ambulante permanece em Balsas/MA por mais dois dias, 23 e 24/03, nesta quarta e quinta-feira, em frente ao Ginásio Poliesportivo, para suprir a demanda de consultas.

    Dentro das comemorações do aniversário do município, que aconteceram entre 21 e 22 de março, o caminhão Hospital de Amor – climatizado, com aparelhagem nova e profissionais prontos para atender – busca salvar vidas com o diagnósticos através dos exames papanicolau e câncer de mama. Para o prefeito Dr. Erik Silva, dessa forma, dará mais folga às filas nos hospitais de Balsas.

    Idealizador do projeto para o Maranhão, o senador Weverton Rocha, que acompanha as comemorações do aniversário de Balsas, fala da parceria com a saúde do município.

    Para a aposentada Maria Lucinete Lima da Silva, do bairro São Luis, é uma oportunidade para os mais vulneráveis e com poucas condições financeiras.

    A repositora em supermercado de Balsas, Diana Cruz de Araújo, 39, dois filhos, é moradora do bairro Setor Industrial, diz que pra “Elas” é tudo, porque “saúde é vida”, já que também apresentou problemas relacionadas com os temas da campanha, além de não ter nenhum custo.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    nove + catorze =