Gentil Negócios amplia política de investimento e traz novo formato de loja do Boticário para o Maranhão

    0
    362

    A pop up sustentável da marca O Boticário feita de resíduos plásticos é inaugurada em Santa Inês 

    [xyz-ips snippet="Banner-728x90"]

     

    Na contramão da crise econômica vivenciada nos últimos dois anos, a Gentil Negócios, empresa especializada em gestão de franquias e varejo, manteve a sua política de investimento em 2021 e agora amplia a sua atuação no mercado maranhense com a inauguração de um ponto de venda inédito na região do Vale do Pindaré, a pop up sustentável do Boticário. A nova loja está em funcionamento no Mix Atacarejo de Santa Inês e foi fabricada com cerca de 3 toneladas de plástico reciclado, considerando paredes e piso — uma manifestação de consciência e respeito a uma das mais importantes cidades do Maranhão.

    A abertura desse novo equipamento faz parte de um movimento permanente de ações feitas pela Gentil Negócios, empresa franqueada do Boticário em São Luís e oeste maranhense. Essa ampliação segue um planejamento importante para a rede, que está sendo posto em prática apesar da pandemia, acreditando na retomada da economia, com todo o cuidado e atenção que o momento exige, e dando continuidade aos investimentos previstos em lançamentos e inovações.

    Com o lançamento deste novo formato de loja, o Boticário expressa sua grande aposta na evolução do varejo físico com a oferta de experiências para o consumidor com conforto, comodidade e segurança. Mais moderna e interativa, a loja proporciona aos clientes mais do que um simples momento de compra, oferece também o que há de melhor em atendimento, portfólio de produtos, promoções e relacionamento.

    A unidade inaugurada nesta sexta-feira está localizada no estacionamento do Mix Atacarejo Santa Inês e já é a quinta loja em funcionamento nas dependências do Grupo Mateus. “Estar ao lado da Gentil Negócios e do Boticário em um projeto tão inovador nos enche de orgulho e, também, reforça ainda mais o compromisso de caminharmos conscientes do nosso papel socioambiental. Todos temos que fazer a nossa parte. Não estamos falando de futuro. Estamos falando de ter um olhar voltado para a sustentabilidade hoje!”, conta Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.

    Para Glauber Gentil, CEO da Gentil Negócios, essa inauguração marca a retomada de grandes investimentos com a perspectiva para um futuro promissor. “Essa nova loja representa a consolidação de um planejamento importante para a rede e que está sendo posto em prática por todos que fazem a Gentil Negócios, além dos nossos parceiros: Boticário e Grupo Mateus. Mesmo em, ainda, tempos adversos acreditamos na retomada da economia e da normalidade com segurança e respeito aos protocolos sanitários. Santa Inês foi escolhida para acolher este projeto inovador dada a sua importância e potencial econômico na região Oeste do Maranhão”, enfatizou Glauber.

    O Diretor comercial do Boticário, Rafael Marcone, que também esteve presente na solenidade de inauguração, ressaltou o significado da entrega realizada neste dia 08 de outubri. “Essa entrega foi muito importante para nós, especialmente no dia de hoje, em que o Brasil celebra o dia do nordestino . O Nordeste é uma região que a gente admira, que a gente já trabalha há muito tempo e com essa entrega o Boticário afirma o seu compromisso com a região, com o Maranhão e com Santa Inês”, explica Marcone.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    2 + dezenove =